Certificada!!!

Acabei de ver o resultado dos aprovados no site da ALATS e o meu nome está lá!!!

Priscilla Cristina da Silva Pimenta.

E outra coisa que me deixou mais feliz ainda é ver os nomes dos meus amigos lá( Felipe Augusto Lima Medeiros, Patricia Ribeiro Martins e Roselle Amaral Pinto), principalmente o nome da Roselle, estudamos juntas e ela mereceu tanto quanto qualquer outra pessoa. Parabéns Ro!!!

A CBTS foi considerada por mim uma prova difícil, em 100 questões é necessário acertar 75 para obter a certificação, mas não apenas por esse motivo e sim pela dificuldade das questões.

No mais parabéns a todos e que para quem não passou , no final do ano tem de novo!!!

    • Everton
    • 15 de outubro de 2008

    Oi Priscilla trabalho em uma filial da CPMBRAXIS em Pato Branco no Paraná e estou pensando em fazer a certificação agora em Novembro. Que livros você leu? Quais temas são mais abordados na prova? Se possível me envie seu msn por email para trocarmos idéias. Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário