Arquivo para 25 de dezembro de 2009

Natal – shhhh

Feliz Natal a todos….

Que essa data represente renovação para todos, que o nascimento do menino Jesus traga novas esperanças, mais paz e mais paciência.

Que os ultimos dias desse ano sejam calmos e tranquilos para que o ano novo que está chegando comece sem tristezas e com grandes surpresas.

Hoje está sendo um dia diferente pra mim, com medo até do que eu represento ou que as pessoas representam  pra mim. Dia silencioso, calmo, para pensar na vida… telefone não tocou, gtalk  não emitiu nenhum som… parece que o mundo lá fora parou… hoje… só ouvi o barulho da chuva.

Com toda essa calmaria.. diferente da de ontem ( meu pai me ligou e perguntou se eu estava numa festa de carnaval), consegui me organizar… na minha bagunça interna que os ultimos dias me trouxeram.

Peguei o evangelho segundo o espiritismo e abri em uma página qualquer e lá dizia …” os ultimos serão os primeiros” uma parabola sobre o trabalho e por algum motivo eu fiquei mais tranquila com toda essa quietude.

Só acho q os meus vizinhos que não acham o mesmo … fiz tanto barulho com a flauta que tenho treinado 30 minutos e paro por 1hora hehehehehe ….

Amanhã é dia 26 e torço pro silêncio acabar.