Pense menos e viva mais?

– Alguém que goste de mim por inteiro

– Alguém que esqueça tudo, aposte o resto e seja feliz

– Alguém retribua o mínimo pq eu dou o meu máximo

– Alguém que olhe e veja o que eu sou e não uma visão materializada por pensamentos próprios

– Pq é tão difícil se preocupar com quem está ao seu lado? Sendo que essa pessoa é q realmente se importa com vc?

– Pq sempre um tem q dar mais q o outro,  e pq a outra pessoa só percebe que tem q dar quando já não existe mais tempo?

– Pq as pessoas se preocupam quando estamos com a cara marrada, pq as pessoas não se preocupam quando estamos felizes? A felicidade pode ser só uma força de não se abater….

Sei que tem dias que eu me pergunto e questiono tudo isso … já me disseram.. vc se preocupa demais… pense menos e viva mais… mas pra mim fazer bem ao próximo é tão simples é questão de se preocupar e de se interessar …

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário